Minotti São Paulo by Atrium

Yang

Yang

Rodolfo Dordoni

Um sistema jovial e dinâmico no qual linhas geométricas formam uma mistura original de volumes suaves em um ritmo inusitado de espaços cheios e vazios.

O estilo estético simplificado se justapõe com a liberdade dos arranjos, tornando possível elaborar ideias originais.

Yang é destinado a um público jovem e pode ser usado para criar ilhas macias e aconchegantes onde você pode passar o tempo se divertindo com seus passatempos favoritos ou apenas relaxando sem preocupações.

Um recurso único do Yang é a presença dos elementos “Reclináveis” que deslocam o encosto do assento e que, com as otomanas e as mesas de centro Close, agregam versatilidade.

Os vários elementos podem ser combinados de várias formas graças às otomanas, que podem ser colocadas em várias posições, aumentando a área de assento ou funcionando como uma superfície prática. 

O conceito arquitetônico do sofá Yang também é fortalecido pelo design da base: a seção frontal é uma barra simples de alumínio na cor Pewter, um acabamento que traz flexibilidade para Yang ao interpretar os mais diferentes estilos.

O apoio de cabeça Yang é projetado especificamente para oferecer apoio vertical e estimula a postura correta para os momentos de leitura e relaxamento.

A costura fina “Cambré”, além de ser um elemento funcional de apoio, dá um toque extra que agrega valor ao sofá.

Um sistema jovial e dinâmico no qual elementos geométricos em uma mistura original de formas suaves dançam na batida de um ritmo inusitado de elementos positivos e negativos.

Start typing and press Enter to search