Minotti São Paulo by Atrium

Seymour

Seymour

Rodolfo Dordoni

Seymour nasceu da ideia de criar um sistema que mantém uma precisão distintamente formal que se rende ao desejo de linhas curvadas em uma sucessão elegante de volumes suaves e convidativos.

Em contraste com as formas estritamente geométricas que distinguem o sofá Yang, o sofá Seymour expressa conforto e elegância sensual com toques femininos, inspirando-se em uma linguagem arquitetônica dinâmica e sinuosa.

O sistema incorpora elementos lineares e curvos com uma almofada de assento de um lugar combinada com almofadas de encosto de espuma em duas alturas, formando curvas tridimensionais capazes de criar sofás fixos e composições com seções lineares ou de canto que correspondem a um conceito mais clássico ou contemporâneo da sala de estar. 

Os elementos curvos enfatizam as linhas suaves e sinuosas de Seymour, fazendo um convite aberto para momentos de socialização e compartilhamento.

Quando colocados um na frente do outro, os sofás Seymour se tornam as estrelas da sala de estar e se interagem com as mesas de café Catlin e Joy “Jut Out”.

Seymour é erguido sobre barras de alumínio posicionadas longitudinalmente e pintadas na cor Bronze, concebidas para levantar e dar leveza às proporções quando vistas de frente.

Seymour nasceu da intenção de criar um sistema que mantém uma estética distintamente formal que se rende ao desejo de linhas curvadas em uma sucessão elegante de formas suaves e convidativas.

Start typing and press Enter to search