Minotti São Paulo by Atrium

Raymond

Raymond

Rodolfo Dordoni

Uma interação de formas e proporções com assimetria ousada que parece desafiar a lei da gravidade. Esse é o tema estético principal da coleção de mesas ocasionais e mesas de centro Raymond. A forma elíptica está disponível nas bases metálicas cromadas e nos tampos laqueados que possuem uma faixa surpreendente de cores, incluindo White, Sand, Granite e os novos tons de Green e Purple. A base metálica reflexiva está disponível em alturas diferentes e permite que as mesas sejam customizadas para vários usos, desde a clássica mesa de centro à escrivaninha. Com as mesas Raymond, Minotti adiciona uma nota de elegância sofisticada aos ambientes, em tons que remetem sutilmente aos anos 1970.

Raymond também é uma escrivaninha única, disponível em duas alturas: 61 cm e 74 cm. Tampos ovais com laca brilhante White, Sand, Granite, Green e Purple podem ser adicionados à base metálica cromada oval.

Raymond com espaços para guardar objetos é uma peça que ecoa a mesma forma e acabamentos que a escrivaninha, enquanto as elegantes cadeiras Owens são mostradas aqui na versão com base de freixo em acabamento Moka.

Este objeto singular também faz parte da coleção Raymond, podendo ser usado como uma mesa eventual e como assento, escondendo um espaço para um armazenamento prático de revistas no seu interior. A base do seu contentor é personalizada com revestimento em couro sela preto com o logo da Minotti em relevo. A parte superior possui acabamento laqueado brilhante nas cores White, Sand, Granite, Green and Purple e possui puxadores ovais embutidos, tornando o levantamento da tampa extremamente fácil. O topo da otomana é acolchoado e estofado em couro da exclusiva coleção Minotti.

Start typing and press Enter to search