Milton

Milton

Rodolfo Dordoni

Formadas pela justaposição de volumes geométricos suspensos e alturas reduzidas, as mesas laterais Milton estão disponíveis nas versões circular, quadrada, retangular e trapézio. As geometrias são suavizadas pelos cantos arredondados que remetem às curvas sinuosas da linha Alexander “Drop”. Caracterizada por uma reinterpretação mais contemporânea e decorativa das linhas dos anos 1970, a linha apresenta um jogo refinado de combinações de materiais preciosos e geometrias orgânicas.

O plinto rebaixado em metal acetinado com pintura bronze transforma a estrutura de apoio em um elemento que parece flutuar. Fechada por uma faixa em carvalho escovado tingido em Moka, a estrutura sustenta o tampo em mármore Zebrino ou pâte de verre na cor Black.

Apesar das proporções generosas dos tampos, devido à sua altura reduzida, as mesas não são invasivas na sala de estar, mas funcionam como ilhas agradavelmente decorativas e funcionais.

A família é completada por itens quadrados que apresentam gavetas ou um espaço vazio, realçado por uma folha de metal com acabamento acetinado, cobrindo a superfície interna. A última também está disponível em uma versão giratória.

Caracterizada por uma reinterpretação mais contemporânea e decorativa das linhas dos anos 1970, a linha apresenta um jogo refinado de combinações de materiais preciosos e geometrias orgânicas.

Start typing and press Enter to search