Minotti São Paulo by Atrium

Elliott

Elliott

Rodolfo Dordoni

Uma coleção sofisticada de mesas de centro que ostentam uma estética pura e essencial com uma composição surpreendentemente variada de materiais.

Uma linha de mesas de centro cuja natureza estética é semelhante à de um objeto precioso, e que têm uma função precisa – servir como superfície – mas, mais importante ainda, desempenhar um papel altamente decorativo, revelando uma elegância bem medida que imita o design milanês dos anos 1950 e 1960. A estrutura metálica vem em cromo brilhante, ouro brilhante ou bronze acetinado, enquanto o tampo foi colocado na moldura, como uma pedra preciosa em uma peça de joalheria, em uma seleção de mármores raros e preciosos como Arabescato Purple, Sahara Noir e o mármore Rosso Levanto, em rosa mosqueta na cor Moka ou em acabamento em poros abetos com laca na cor Moka.

As mesas de centro Elliott foram construídas com um compartimento interno prático que pode usado para guardar revistas ou outros objetos e possui acabamento brilhante em laca na cor Granite ou em carvalho em um acabamento de poros abertos em laca na cor Moka. O complexo trabalho de processamento de combinar uma estrutura metálica externa com uma estrutura interna em madeira adiciona um toque caloroso e destaca o valor intrínseco das mesas de centro Elliott.

Uma coleção sofisticada de mesas de centro que ostentam uma estética pura e minimalista com combinações inesperadas de materiais.

Start typing and press Enter to search