Minotti São Paulo by Atrium

Curtis

Curtis

Rodolfo Dordoni

A cama Curtis deve sua identidade original ao acolchoamento precioso. A estampa exclusiva, um círculo cruzado por uma linha vertical, foi desenhada pelo Estúdio Minotti para caracterizar as paredes dos espaços da coleção 2018.

A mão de obra traz um efeito de maciez ao tecido e aos couros usados para a tapeçaria. A estampa, simplificada e reduzida a uma linha vertical solitária, é também a protagonista do acabamento do sommier erguido acima do chão.

Curtis possui uma cabeceira alta e fina, com um zíper exposto ao longo dos lados, e está disponível somente em um comprimento, com uma escolha de cinco profundidades.

Interpretada com uma luz crepuscular, em uma atmosfera refinada, a cama sugere o encontro entre o passado da tradição Déco, graças ao rico acolchoamento, e a presença da decoração interior, com seu estilo visual sofisticado.

Curtis pode ser combinada com uma colcha e uma manta com uma combinação interessante de cores, materiais e texturas. Assim, contribuem com a cenografia geral da cama, que é elegante vestido e se torna a protagonista do quarto. A colcha reversível Curtis é feita inteiramente à mão. Um lado é revestido em tecido Paco branco e o outro, em tecido Kabuki na cor Mink. A manta Lawrence, feita em 100% lã de caxemira, está disponível em duas versões: Titanium com borda em couro Nabuk em tom natural, ou Platinum com borda em couro Nabuk cor de ferro.

Start typing and press Enter to search