Benson

Benson

Rodolfo Dordoni

Uma sobreposição de formas e a combinação habilidosa de materiais de luxo – esses são os traços distintivos de Benson. Sua forma distintiva é realçada pela substância da madeira e pelo brilho do metal.

A mesa ocasional Benson fica bem no chão e vem em dois tamanhos diferentes que complementam seu uso. A mesa de centro mede 120 x 95 cm e é composta por uma base elíptica e um tampo circular erguido equipado com um mecanismo que permite girá-lo em 360 graus e torna o tampo extensível pelo sofá. A mesa lateral possui 46 cm de diâmetro e 38 cm de altura e foi especificamente projetada para ser colocada ao lado de um sofá ou poltrona. Disponível nas seguintes combinações: em uma versão, a base é em Ebony brilhante combinada com o tampo superior em metal com acabamento acetinado Bronze; a outra variação apresenta base em laca Moka brilhante e tampo superior com acabamento brilhante Gold.

Uma sobreposição de formas e a combinação habilidosa de materiais de luxo são os traços distintivos que definem a mesa de centro Benson.

Start typing and press Enter to search