Minotti São Paulo by Atrium

Aylon

Aylon

Rodolfo Dordoni

O trabalho manual inerente aos armários baixos Aylon enfatiza as qualidades poeticamente táteis da madeira e revisita a grande tradição da fabricação de móveis de forma contemporânea.

A mão de obra sofisticada que distingue a família de armários Aylon remete à herança da fabricação de móveis da região italiana de Brianza. As formas elegantes combinam com um gosto por detalhes refinados, como a mão de obra inusitada nas portas, criada por meio do uso de faixas esculpidas em carvalho maciço, com acabamento em poros abertos com laca Moka, montado em uma elegante estrutura metálica com acabamento fosco na cor Pewter. A atenção meticulosa focada em cada detalhe da construção é percebida também nas dobradiças, criadas a partir de um design exclusivo do Estúdio Minotti. As dobradiças podem ser ajustadas em altura, largura e profundidade e permite que as portas abram a 190 graus. A estrutura possui acabamento com laca brilhante Sand, Clay ou Granite. A série Aylon inclui dois balcões, um armário e um móvel para a sala de estar, apresentando um jogo inteligente de cores, com um elemento de armazenamento lateral projetado.

Os encaixes internos para cada elemento foram cuidadosamente projetados para respeitar a função desempenhada por cada peça. O armário foi construído para ser colocado na sala de jantar e os luxuosos encaixes internos são elegantemente adequados para esse uso – abrir as portas liga as luzes em fita LED posicionadas na prateleira superior. O espaço é cuidadosamente dividido para acomodar uma prateleira de vidro limpa e chanfrada e uma prateleira de puxar revestida em couro sela, uma gaveta de talheres também revestida em couro sela, e duas gavetas de tamanho generoso projetadas para guardar pratos e outros utensílios de mesa.

Os dois racks estão disponíveis em dois tamanhos – com uma gaveta de centro e duas portas laterais ou com duas gavetas e duas portas laterais. Dentro das gavetas, existe uma bandeja de talheres revestida em couro sela. A base estrutural dos armários Aylon, sustentada sobre pés sofisticados em metal com acabamento brilhante na cor Pewter, foi reforçada para garantir o máximo de estabilidade de cada peça.

O trabalho manual refinado inerente aos armários Aylon enfatiza as qualidades poeticamente táteis da madeira maciça e dá um toque contemporâneo à grande tradição italiana em fabricação de móveis.

Start typing and press Enter to search