Minotti São Paulo by Atrium

Angie "Dining"

Angie "Dining"

GamFratesi design

Um elemento em couro sela ou em couro desenha uma asa que envolve a cadeira, sustentando a estrutura como um busto escultural, caracterizada internamente pela maciez aconchegante do assento e do encosto. Atrás da aparente simplicidade do design existe um processo tecnológico avançado, usado para fazer o enchimento com diferentes texturas de espuma e o bustier de couro caramelo ou couro, feitos com dois moldes Baydur®, que acompanham perfeitamente a linha curva da poltrona.

O estúdio GamFratesi, que assina o design, trabalhou com a ideia de contraste, enfatizando-o e justapondo a estrutura rígida do elemento de couro sela ou couro com a maciez da parte acolchoada, algo que também pode ser visto nas costas, formando o cenário para combinações de cores interessantes de couro sela e tecido.

As pernas são em alumínio fundido moldado na cor Pewter e uma estrutura única em forma de arco conecta os pés na parte traseira, dando ênfase na curva do corpo em couro sela ou couro.

A família de produtos inclui uma poltrona, que acompanha um escabelo, e uma poltrona lounge, ambas com as mesmas características e em tamanhos diferentes, agora revestidas com o estofamento Angie em tecido ou couro.

A presença do couro sela não é somente uma característica distintiva do envolvimento do estúdio GamFratesi com a equipe de criação da Minotti, mas também traz ares novos a uma peça com formas clássicas, oferecendo uma paleta de tons diferentes.

Start typing and press Enter to search