Amber

Amber

Christophe Delcourt design

Com um design que desenvolve 1/4, 1/8 e 1/16 de um círculo em elementos tridimensionais, os móveis baixos Amber dão a impressão de móvel modular com configurações incontáveis, formas exibicionistas que agitam o espaço.

Elas são projetadas para serem usadas sozinhas ou como parte de um arranjo, criando contrastes interesses entre materiais duros e macios que trazem um efeito dinâmico para várias soluções.

Amber se torna o máximo em expressão quando combinada com os assentos da linha Daniels, criando sequências impressionantes nas áreas de estar com arranjos dominó e desenhando um novo cenário doméstico, como em um autêntico projeto de paisagismo para interiores.

Sua estrutura em madeira wenge na cor Moka é revestida por fora com uma folha de metal fosco na cor Malt, e em alguns tamanhos, é realçada por uma partição de mármore Zebrino ou em laca brilhante Warm Grey.

A família Amber também inclui elementos quadrados com compartimentos abertos ou espaços fechados por uma gaveta.
Um elemento que quebra o layout linear ao mesmo tempo em que junta várias características, Amber se torna a estrela do ambiente quando posicionada no centro do cômodo, criando áreas altamente originais e dinâmicas,

Start typing and press Enter to search