Minotti São Paulo by Atrium

Linha Studio

Linha Studio

Marcio Kogan / studio mk27

A evolução da mesa de jantar projetada pelo arquiteto brasileiro em 2020, a mesa Linha Studio está disponível em cinco tamanhos, desde a suíte ou mesa de escritório em casa até tamanhos maiores para o escritório.

A moldura escultural desenha uma grande área com a parte superior alinhada para os lados, e duas gavetas por baixo, posicionadas à esquerda.

Linha, que significa linha em português, responde ao desafio de projetar uma mesa com uma estrutura esbelta, um tampo de apenas 16 mm de espessura e de 180 a 250 cm de comprimento. Visualmente falando, é extremamente leve e arejada, a expressão máxima do minimalismo que permeia os desenhos de Marcio Kogan / studio mk27, que sempre se concentraram em encontrar proporções que transmitissem uma certa elegância.

Toda a moldura é caracterizada por laterais com acabamento em marrom dourado, enquanto o tampo e a frente das gavetas são em palissandro Santos marrom escuro, com acabamento lacado em poliéster fosco, madeira com uma textura interessante que acrescenta volumes de personalidade ao design. Um compartimento para furos de cabos está localizado na parte superior da mesa, que pode abrigar uma bandeja de armazenamento em metal envernizado marrom dourado, com divisórias internas e um fundo em couro de sela marrom escuro posicionado próximo às gavetas.

Start typing and press Enter to search