Minotti São Paulo by Atrium

ROGER

Roger

Rodolfo Dordoni

Como uma instalação específica do local, feito sob medida em cada ocasião para se adequar a seu local de hospedagem com base nas solicitações específicas de seu comissionista, o sistema de assentos Roger é o resultado de um design aberto, criado para ser composto com imaginação e personalizado com estilo.

Excepcionalmente versátil, foi projetado para atender a toda a gama de requisitos em termos de layout e uso. Seu caráter eclético o torna capaz de interceptar uma variedade de categorias gustativas e possui uma extensa gama que oferece soluções infinitas de design.

Roger é projetado por Rodolfo Dordoni e foi desenvolvido em colaboração com Minotti, cuja impressão é visível em seus volumes suaves, estofados sofisticados e artesanato de arte.

O sistema é composto de três tipos de elementos: Roger Suite, com assento almofadado e uma profundidade de 101 cm; Roger Spring, um assento monobloco da mesma profundidade, com uma inserção interna em molas de bolso que garantem a retenção da forma do assento, totalmente acolchoado na superfície; finalmente, Roger Spring Sofá, a versão sem braço com uma profundidade de apenas 94 cm.

Os elementos podem ser livremente personalizados com encostos altos e baixos, diferentes tipos de apoios de braço e a opção de adicionar elementos que funcionam como tops e containers, saltando para fora na parte de trás, ou no final, ao lado do assento. Um sistema, ou melhor, um super sistema, capaz de criar inúmeras interpretações e configurações, tanto para espaços residenciais como de hospitalidade.

Roger apresenta uma base personalizada em alumínio perfilado com acabamento envernizado na cor preto café, que suporta os elementos acolchoados e os volumes da caixa em palissandro Santos na cor marrom escuro, em lâminas de cinza lacadas em preto listrado ou com acabamento lacado nas cores Ice, Cappuccino ou Moka, e um compartimento de armazenamento aberto frontal ou lateral, forrado com alumínio acetinado na cor conhaque. Duas lâminas cruzadas em alumínio envernizado na cor preto café tornam a união quase invisível e a elevam 13 cm acima do piso, dando aos assentos uma estética arejada.

As habilidades de costura utilizadas no processo de fabricação são expressas no efeito de acolchoamento gráfico, com longas linhas horizontais que percorrem os encostos, os elementos dos assentos e as bancadas correspondentes, conferindo às superfícies um toque super macio e luxuoso.

Além de peças especiais costas com costas, caracterizadas por um único encosto trapezoidal, e chaise-longues com e sem o elemento Case, a família inclui muitas bancadas de diferentes tamanhos, também disponíveis com ou sem o elemento Case.

Start typing and press Enter to search