Minotti São Paulo by Atrium

Superquadra

Superquadra

Marcio Kogan / studio mk27

As unidades de armazenamento da família Superquadra de Marcio Kogan / studio mk27 são de tamanhos diferentes e destinam-se a uma variedade de usos, mas todas elas compartilham o mesmo design mínimo, o mesmo estilo – em algum lugar entre o racionalismo clássico e uma vibração contemporânea – e a mesma estética flutuante, que lhes confere uma aparência arejada e suspensa.

O aparador está disponível em vários tamanhos e alturas, a partir das versões de restaurante, living/TV e gabinete.
Nas duas primeiras variantes, o corpo da unidade repousa sobre uma base de madeira maciça. Volumes esportivos de diferentes tamanhos, vem equipado com gavetas, todas com alças em um acabamento polido na cor conhaque envernizado.

A estrutura de sustentação das unidades de armazenamento de refeições e de vida/TV é em palissandro Santos marrom escuro com acabamento lacado em poliéster fosco, ou em cinza preta lacada a céu aberto, e fica em pé com um acabamento em conhaque polido. Além do palissandro Santos marrom escuro com acabamento lacado em poliéster fosco ou cinza preta lacada a céu aberto, os elementos de armazenamento para as unidades de jantar e sala de estar/TV também estão disponíveis em uma versão brilhante e lacada Moka-color.

O gabinete, com suas formas puras e geométricas, enfatiza a sofisticada combinação de materiais, criando um contraste refinado entre madeira, alumínio envernizado e vidro.

Todos estes elementos abrigam os mesmos materiais e proporções inspirados pelo elegante racionalismo, caracterizando o clima da gama Brasília, e de fato o estilo geral de Marcio Kogan / studio mk27.

A versão de jantar, disponível no tamanho 273,5 cm e em duas alturas diferentes, oferece quatro gavetas, com um porta talheres em couro de sela preta na parte superior. Um detalhe importante é o pé em alumínio com acabamento na cor conhaque polido, que sobressai da linha da base.

A unidade Living/TV, disponível em uma única versão de 273,5 cm, oferece um espaço de armazenamento com duas gavetas e superfície feita de aduelas finas em nogueira Canaletto marrom escuro que clareia o volume e cria uma original interação de transparências.

O gabinete, disponível em um tamanho, 105 cm, é caracterizado por uma moldura com portas em vidro estratificado, acoplado a uma malha metálica de cor de cobre no interior. Esta combinação oferece vislumbres dos reflexos criados pelos painéis traseiros em vidro bronzeado e pela faixa de luz dupla, posicionados nas laterais da moldura. No interior, abriga um conjunto de gavetas em palissandro Santos marrom escuro, com acabamento lacado em poliéster fosco.
A colocação de dois armários juntos, um ao lado do outro, cria uma reviravolta interessante em uma solução de armazenamento eficaz.

 

Start typing and press Enter to search