Minotti São Paulo by Atrium

Daiki Studio

Daiki Studio

Marcio Kogan / studio mk27

Inspirada por suas muitas viagens ao Japão, a cadeira Daiki, parte da coleção desde 2020, tanto na versão indoor como outdoor, é a expressão da paixão do arquiteto brasileiro pela cultura japonesa e agora está disponível na versão office.

Feita com técnicas sofisticadas de fabricação de madeira, o corpo curvo é composto por dois elementos unidos em um ângulo de 45°, que garantem o máximo de conforto. Em Santos, palissandro marrom escuro, ou madeira envernizada de poros abertos de cor preta, o corpo proporciona um ajuste confortável para o amortecimento.

A Daiki Studio está disponível em cinco versões, projetado para diferentes funções e usos.

Junto a uma poltrona executiva sobre rodas, com encosto alto e uma base de cinco raios em aço envernizado na cor bronze – uma base giratória de 360° sem mecanismo de retorno, mas com mecanismos de ajuste de altura e balanço – estão disponíveis mais quatro poltronas com encosto inferior: uma poltrona com as mesmas características da poltrona executiva, mas menor; uma poltrona com uma base giratória de 360° composta de quatro raios e pés, com mecanismo de retorno; uma poltrona lounge com pernas em alumínio e, por fim, uma versão da mesma peça que é 10 cm mais alta, ideal para colocar ao lado de uma mesa ou de uma mesa.

Todas as poltronas podem ser completamente revestidas em couro ou tecido, ou apresentar apoios de braços em couro Aspen cor de carbono e acolchoamento de tecido. A capa, em couro ou tecido, sempre apresenta costura, exceto na versão executiva, que também tem um efeito ligeiramente acolchoado.

A Studio Daiki oferece um design que explora e reinterpreta o humor americano de meio século em suas linhas arrojadas e limpas, materiais finos e proporções equilibradas.

Start typing and press Enter to search