Minotti São Paulo by Atrium

Lou 2020

Lou 2020

Christophe Delcourt design

Uma combinação de marcenaria fina e tecnologia de ponta, os aparadores Lou 2020 combinam um artesanato requintado com um visual atualizado, apresentando novos materiais, cores e detalhes estruturais.
A família Lou, projetada em 2017 por Christophe Delcourt e agora revisitada, inclui uma série de elementos para as diversas áreas da casa, como o aparador de estar e sua versão de mesa de TV e os aparadores de jantar, bar e noturno.
Uma combinação de marcenaria fina e tecnologia de ponta, seus denominadores comuns são o uso de materiais preciosos, como mármore Stone Gray, e o acabamento refinado do acabamento de laca brilhante de cor Mud nas portas e nas costas, e o acabamento colorido Mud mate nas laterais, enquanto a base é na cor Pewter Metal.
Mantendo os mesmos detalhes preciosos e estilosos, são uma versão mais leve do original, também no novo design das pernas, com seção quadrada.
O designer francês mudou as regras de percepção, adicionando funções ocultas para oferecer uma visão contemporânea do meuble à secret da tradição antiga do passado. Desta forma, a consola apresenta um jogo de gavetas, o aparador da barra um compartimento oculto com capa em aço brilhante, o aparador clássico uma série de portas e gavetas. Elementos revelados quando usados ​​no dia a dia, onde cada detalhe leva ao descolamento de outros.

Start typing and press Enter to search