Minotti São Paulo by Atrium

Boteco

Boteco

Marcio Kogan / studio mk27 design

O estilo característico e a linguagem arquitetônica do Studio mk27 são claramente visíveis no design do Boteco, que joga com os volumes em camadas, removendo e adicionando.
Com sua forte identidade, a família de aparadores e mesinhas de centro do Boteco expressa plenamente a abordagem de Kogan, que considera a fase de planejamento da arquitetura, dos interiores e do design “parte de um processo único em que a escala é a única diferença, e onde a as fronteiras que separam cada território são borradas ”.
Espaços fechados e compartimentos abertos definem o visual dos aparadores do Boteco, em uma justaposição de materiais e acabamentos cuidadosamente planejada.
Os aparadores de estar e de jantar, com um único compartimento aberto ou com portas que se fecham, têm estrutura em carvalho com acabamento cor Tobacco ou Jacarandá Santos em acabamento lacado poliéster fosco, e tampo que acomoda pastilha tabuleiro com fundo em mármore Sahara Noir , o mesmo usado no exterior do compartimento aberto.
Os aparadores são apoiados em pernas de alumínio em formato de lâmina com acabamento em marrom dourado. Na versão de jantar, os interiores, cujo acabamento coincide com o exterior, são complementados por uma gaveta de talheres e, no aparador com quatro portas, uma prateleira de vidro.

Start typing and press Enter to search